sábado, outubro 25, 2008

...

Hoje é daqueles dias que deambulo no ar que respiro
Que tropeço nos meus próprios pés
E que me perco no meu silêncio.
É mais um daqueles dias que vejo todos os filmes que ajudei a construir e que me trazem muitas saudades.
Que oiço as músicas que contam as histórias do meu livro.
Que leio as dedicatórias que me fazem orgulhar das pessoas que a cada dia me fazem crescer.
Que consumo os posts publicados.
Que bloqueio no tempo mergulhada no rio das memórias.
Os pensamentos atropelam-se na minha cabeça.
Sinto-me cansada.
Preciso de arejar as ideias.

2 comentários:

*zu* disse...

Sabem bem dias assim, leni! :) Mas adivinha que algo se passa nessa cabecita...

Areja as ideias...mas n vas para longe! :)

*lov u*******************

Fantastic 4 disse...

Miss U miga...muito muito mesmo!!

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...