terça-feira, abril 14, 2009

Realeza por uma noite

Há um ano atrás nem queria acreditar que a minha mãe seria a rainha do baile da pinha... depois de muito rirmos punha-se a questão de quem ia fazer parte do reinado... confusões para aqui e para ali.... pessoas que não sabiam dançar... pessoas que não podiam estar presentes... por sorte ou azar vim trabalhar para Madrid, pertinho de Lisboa, e fui "escolhida" para aia... pela minha mãe fiz-lhe esse favor...

Fizémos um vestido (as cores não escolhidas por mim), organizámo-nos em pares, cozinhámos bolos e comprámos bebidas, estivémos no cabeleireiro quatro horas, tirámos fotos e quando as luzes se apagaram entrámos no salão e dançámos a valsa... pronto, o pior já tinha passado... do nosso trono tinhamos a melhor vista sobre o salão... dancei como à muitos anos não dançava...
Um dos pares... eu e o meu primo que sem treinar lá nos desenrascámos

A família real no trono

Eu e a minha pimpolha

3 comentários:

Patricia disse...

Ponto 1: Realeza do baile da Pinha...acho que nao preciso de dizer nada...

Ponto 2: Estavas Linda! (o vestido...)

Ponto 3: Que idade tem o teu primo? Single? (brinca...)

Ponto 4: Definitivamente o teu blog é o meu preferido até agora. Fazes-me rir em pessoa, no gmail, no msn, ao telemovel e em blog! Adoro a maneira como o teu cerebro funciona :)

lena disse...

Patricia... agora estás muito virada para os menus infantis! :p O meu primo tem 20 ou 21 anos (não sei bem!)

Laura disse...

Bem estou a ver que afinal gostas-te mesmo disto, até fotos publicas-te:)para quem só se queixava...
hmmm dentro de um ano ou dois já te estou a ver rainha do baile da pinha do Escoural ahaha!!! Ahhh mas nem penses que me sacrifico para aia...JAMAIS

e por favor, nem sabes a idade do teu primo!!!!prova que o excesso de álcool tem efeitos secundários:)

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...