quinta-feira, janeiro 14, 2010

GC

É desesperante quando o tempo parece não passar. Quando temos frio e a porta é deixada aberta. Quando queremos ouvir música e alguém a desliga. Quando queremos material e não o temos. Quando almoçamos comida fria ou temos de carregar com o tupperware porque não há micro-ondas. Quando actualizamos várias vezes a conta do Outlook para que chegue um email que nos dê trabalho. Quando olhamos para tudo o que foi feito e o tudo o que está a ser feito e nos deparamos com a realidade de que não há nada para fazer. Quando já vimos todos os emails e já cuscámos toda a gente no Facebook. Quando queremos falar e não temos ninguém. Quando queremos descer e apanhar o ar da rua e não temos companhia. Quando queremos aproveitar a cidade e não temos dinheiro. Estas quatro paredes parecem-me cada vez mais perto e o ar começa a escassiar. 36.

1 comentário:

guida disse...

Passei os meus seis meses do Contacto em Madrid assim... Sei o que sentes! Mas depois da tempestade vem a bonança, por isso melhores dias e melhores trabalhos virão, vais ver!

Beijinho

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...