domingo, fevereiro 14, 2010

Trevo de quatro folhas

Há quatro anos criei este blog. Numa altura não muito fácil para mim, em que tinha já acumulado muita coisa que necessitava de dizer a alguém, fosse de que forma fosse; com outros nomes, com personificações; eu lá arranjava forma de me expressar, algo que sempre para mim me foi difícil.
Hoje é uma forma de contar/marcar a quem lê o que se vai passando comigo. Não deixo no entanto de tentar usar um sentido diferente aos textos para me proteger, e nem todos são publicados. Esses escreve-os simplesmente, não porque queira que as pessoas o leiam, mas porque tenho necessidade de os escrever. Acredito que haja muita gente que não entenda metade do sentido de alguns textos, mas porque esses são dirigidos a alguém em especial.
E é aqui, neste espaço, que estão representados os meus altos e baixos, os meus medos e os meus anseios, as minhas preocupações e as minhas alegrias.

Sem comentários:

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...