sexta-feira, abril 30, 2010

New Wave

A contagem decrescente demorou mais do que eu estava à espera. Os ponteiros do relógio pararam e o tempo continuou no seu suplício para se tentar mover. Embora noutra cidade, noutro país, as paredes brancas vieram comigo. Continuavam na sua ânsia de me manter cada vez mais apertada, deixando pouco espaço para respirar. A minha língua entorpeceu de vez, e com medo que ela morresse ia encher a garrafa de água mesmo estando cheia só para ver e falar com alguém. Mas hoje chegou finalmente ao fim. Acabaram os registos de horas de entrada e saída da empregada de limpeza, o atender telefones e ter de ser simpática sem me apetecer, o tirar fotocópias para clientes chatas, o ter de ficar no escritório até os clientes sairem, o inventar análises de análises para não morrer consumida pelo tédio. E agora começa uma nova experiência…

1 comentário:

*zu* disse...

Amiga, que agora as paredes se encham de cor e não te sufoquem mais...:) Espero que corra tudo bem e que adores cada dia neste teu novo "mundinho"! Beijo grande*

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...