sábado, março 19, 2011

Danke schön...

Por me ensinares que todas as receitas culinárias podem ter alho francês.
Que se pode sacar gajos mesmo usando "all stars" roxos.
Que se pode falar muito sem ser entediante.
Que existe música para além do Ben Harper.
Que tudo à nossa volta pode ser mega ou brutal.
Que é possível subir até ao último degrau da "escadaria".
Que se pode sorrir quando se quer chorar.
Que os sonhos são possíveis se fizermos algo por eles.
Por me aturares nos momentos bons e maus.
Por tudo aquilo que sabes e o que não sabes.
Danke schön.

2 comentários:

Patricia disse...

Fogo, é de ficar com a lágrima no canto do olho :)

Sara Ribeiro Barata disse...

Gracias... por seres quem és.... pela companhia de sempre.... pela paciência.... por teres feito de Madrid a melhor das cidades para viver.... Obrigada por ires partilhando.... Obrigada simplesmente por me deixares entrar no teu mundinho...
E mais... não penses que te livras de mim.... See you soon... Berlin Call... e por aí... Serás eternamente a minha melhor companheira de casa :) E espero continuar a partilhar para receber partilhas também!

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...