quarta-feira, novembro 19, 2008

Porto Covo

Com o atraso de um mês aqui coloco as fotos da nossa viagem de finalistas de mestrado, leia-se fim de semana radical, porque acima de tudo somos adeptos de aventuras e de experiências novas!

Mais uma vez adorei estar com vocês, adorei a vossa companhia! A seguir ao mestrado o que vem?!... :)
A equipa perdedora, mas que mais luta deu! Valeu-me um tiro na perna a menos de 1 metro de distância, ou seja, dor intensa!


A visita à vila de Porto Covo!

A chegada a terra depois de uma dura prova de canoagem! Apenas para alguns... eheheh

A visita às cascatas perdidas no deserto alentejano!

O almoço de despedida com a trupe toda: os finalistas e o pessoal simpatiquissimo e disponivel da empresa de desportos (que teve uma grande paciência quando mais do que uma vez nos equipámos como de fôssemos para um evento na altura de fazer desportos radicais).

1 comentário:

*zu* disse...

Hummm...N sei qual a foto que prefira... Se a que estou de bikini onde os meus michelin se revelam em todo o seu explendor, se aquela em que parece que a cegonha vem a caminho!!! Lol

Fora as imperfeições que ficaram nas fotos, o fds foi mais que fantástico... :) Quando repetimos?

Thanks a todos... Mas mais que thanks às minhas Lebasi...:) ***

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...