quarta-feira, julho 15, 2009

Adorei os momentos de família no piso CBR: as picardias, as risotas, as conversas, os jantares, as parvoíces - obrigada Manel por existires e por me teres juntado àqueles dois marmanjos.
Adorei ter a casa Ibiza virada do avesso depois de mais uma festa, com sacos de lixo que nunca mais acabavam e umas manchas pretas coladas no chão - obrigada vecinos porque nunca se queixarem dos barulhos e dos cubos de gelo e cinzas atirados pela janela.
Adorei receber as visitas dos meus amigos e de amigos da sara que afinal de contas passaram a ser meus amigos também - obrigada por virem na altura certa.
Adorei os nomes que me foram atribuídos: fofinha, lenix, bichinha, limon, filhota, lééna, rosinhas, foca, lindinha - obrigada pelo "carinho".
Adorei as festas a que fui, as pessoas que conheci, os momentos que vivi - obrigada por me darem essa oportunidade.
Adorei aquele adorar que fica, que nos dá nostalgia e saudades, que nos prende às pessoas e aos sítios, que nos faz recordar de tudo e todos.

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI... filhota!!!
ADOREI ter-te conhecido...
ADOREI ADOREI ADOREI...
Beijinho... mas já te disse que isto não vale, é batota deixar os outros com nostalgia e com uma lagriminha no canto do olho!

Sara Ribeiro Barata disse...

Oh e eu!! Adorei viver contigo... :D E adoro esta nossa amizade :D Qd vais ao bairro social almoçar cmg lolol :P

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...