quinta-feira, julho 09, 2009

O relógio marca o final dos seis meses.

Madrid inspirou-me, libertou-me dos meus fantasmas e deu-me uma nova cor. Foram seis meses intensos, contados por histórias inesquecíveis e outras tantas que desejarei não recordar. Vividos por pessoas importantes que fizeram com que hoje, amanhã e nos próximos dias sinta um aperto de pensamentos nostálgicos. Conheci locais que me farão para sempre recordar de momentos que aí vivi e descobri os sabores de novas bebidas e ressacas de mata-ratos.

Sinto-me cansada, a precisar de repôr energias (e provavelmente alguns órgãos), mas feliz!

1 comentário:

Unknown disse...

Madrid fica para sempre no meu coração... foi uma cidade pela qual me apaixonei, onde vivi, por vezes sobrevivi e onde deixei um pouco de mim.
Em contrapartida pessoas, lugares, imagens, sons, cheiros e experiências ficarão para sempre comigo.
Espero um dia voltar... voltar a encontrar-vos... e ser feliz!
Quem sabe numa qualquer 5ª feira louca de JOY ESLAVA...

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...