quinta-feira, agosto 07, 2008

Take 2

Será que eu não aprendo com os meus erros? Porque continuo a pôr o pé na mesma poça e a não conseguir de lá tirá-lo? Porque continuo a querer algo quando acabou de voar das minhas mãos? Porque só faço as coisas quando o prazo já foi ultrapassado? Porque é que o meu pensamento quando encontra algo forte e luminoso se encosta à mesma tecla durante um grande período de tempo? Porque não consigo dar a volta aos meus pensamentos? Assim acabo por passar sempre um mau bocado.

1 comentário:

Gonçalo Rosário disse...

Ola. Li o teu post. Há uma música do Grande Tiago que diz "Sempre a mesma vida agarrada neste sempre!"

É assim mesmo. Há coisas k por mais que queiramos é sempre complicado fazer..

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...