segunda-feira, dezembro 22, 2008

Madrid... aí vou eu!!

Depois de cinco dias intensos tinha chegado a hora de saber o meu destino para os próximos meses. A principio, quando disseram o meu nome, não tive reacção. Passada meia hora achei que não tinha tido sorte nenhuma porque havia países muito mais aliciantes. Passada meia hora fiquei contente, porque apesar do facto de ser muito perto, conhecia pessoas que também iam para Madrid, iria aperfeiçoar o meu espanhol, era uma cidade boa para viver e iria trabalhar numa consultora. Agora sinto-me entusiasmada e ansiosa por entrar nesta aventura!!

2 comentários:

*zu* disse...

No fundo no fundo, sempre soube... :)
É muito bom saber que estarás feliz e por perto... As Lebasi não se separam! :)

Não te desejo boa sorte, pois tenho a certeza de que correrá tudo bem...

Não te digo que farás falta, pois tu sabes bem o quanto o sinto...

Bjo grande... lov u*

Meire disse...

Pois é, tem graça, eu é que me inscrevo para Erasmus em Madrid e afinal quem vai para terras madrilenas é a menina ;p Pois, mas não se vai livrar de uma visitinha dos seus amigos alentejanos :p Mas fico feliz por ti amiga,desejo que corra tudo bem por terras de "nuestros hermanos" e que a tua odisseia por uma casa, termine da melhor maneira :p Jokas

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...