quarta-feira, dezembro 03, 2008

A história das lebasi

4 comentários:

*zu* disse...

Oh...

Oh...

Deixaste-me sem palavras... :( Minhas Lebasi do coração... :)

Tenho a certeza de que este filme nunca terá fim...

********ADORO-VOS**************

Bastone disse...

Para provar k achamos a concorrencia saudavel,, venho , em nome do trio jb2, parabenizar (lol) a publicacao deste video. :p

As lebasi sao realmente um grupo fantastico, composto por tres raparigas unicas.
Muito obrigado por ser como sao. As lebasi estarao sempre associadas a a boa disposicao k vos caracteriza.
Beijinho as tres

ana disse...

Amigas!!!! Ta tao giro!!! Vim agr à net para ver se vos via e falava com vcs e eis que...ohhhh, um video nosso!! :D
Je vous adore beaucoup mes amies!!

*Biju*

Cassiano disse...

Já se pode lançar um cd single. Para quando um cd com todos os êxitos?

Agora que penso bem, num cd só não cabem estas 3 gigantes. Mas pode ser que um dia se faça um best-of que conte os melhores momentos.
Beijocas

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...