segunda-feira, dezembro 15, 2008

Puerto Feshion!!

Este fim de semana "imenso feeshion" no Porto com a meninas do gueto "curou-me"! :) Diverti-me como há muito tempo não me divertia!

Rimos (que nem umas loucas, principalmente na Gata), bebemos (até à pala de engates), dançámos (e fizémos dançar toda a gente), passeámos (a maior parte das vezes com os pés molhados), cantámos (a plenos pulmões no meio da rua às 2 da manhã), jogámos (para beber), vimos coisas que preferiamos não ver (uma mulher a mijar de pé no chão da casa de banho), fizémos figuras no hostel (a tentar "desorientar" o recepcionista e a tomar o pequeno almoço de pijama), comemos muito bem (apesar de não conseguirmos acabar com as francesinhas e de ver a minha vida por um bago de arroz)!!!....

Obrigada por tudo meninas! Venham mais!!! :)



Sem comentários:

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...