segunda-feira, janeiro 05, 2009

Dois Mundos

"Relembro muitas vezes o jejum da Primavera.
Esforço-me para reencontrar os passos que ficaram ao virar da esquina e para recuperar a sombra que deixei a boiar nas lembranças.
Consigo reter os movimentos sem direcção mas não os suspiros ensurdecedores.
Temo que a corda queime e que não possa alguma vez lá voltar,
Estremeço quando o tempo corre demasiado depressa e a fissura me separa mais,
Mas se tiver de cair, cairei.
Se não o fizer, não saberei o que é cair."
26/12/2008

"Parecia-me ver os dois mundos de dedos entrelaçados e sorrisos radiantes.
Corri... cega de uma promessa de paz, sem medos, sem olhar para trás.
Mas a fissura que outrora tinha sentido continuava ali no mesmo sítio e eu deslumbrada não a vi. Ainda tentei saltar, mas a distância era grande.
Acabei por cair. Algum dia tinha de ser."
05/01/2009

Sem comentários:

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...