quarta-feira, janeiro 28, 2009

Trabalhar?!

Como podem perceber o meu trabalho é muito stressante. Até tempo tenho para escrever no blog, actualizar-me com as noticias de espanha e de portugal, ou até mesmo dormir um bocadinho.
Aquilo que está no meu plano de estágio eu já bem conheço. Trabalhei nisso durante cerca de nove meses: elaborar e implementar um plano de marketing no canal da Internet. Por um lado é bom porque é algo que eu gosto e no qual tenho experiência (o meu chefe não percebe nada disto por isso acredito que qualquer coisa que eu lhe diga está bem), mas por outro lado é mais do mesmo, não vou aprender nada de novo. Mas como nada é perfeito e pesando os dois lados acho que vou gostar. O bom também é que só se fala e só se escreve em espanhol, por isso vou melhorando o meu espanhol.
A empresa é pequenita, tem aqui nos escritórios sete pessoas, sendo que estão a contratar mais pessoas, e depois o restante pessoal são empresas que estão aqui a trabalhar nos escritórios que nós alugamos. Fica muita bem situada, bem perto do metro, e num dos bairros de Madrid que eu mais gosto: Salamanca. As pessoas são simpáticas e o chefe é um porreiro: foi-me buscar ao aeroporto, ajudou-me a carregar as malas, foi-me pagar o almoço quando cheguei à cidade e ainda me pagou um pequeno-almoço um dia destes. Ah e a melhor parte é que está cá nos escritórios poucas vezes! A minha orientadora de estágio é assim daquelas pessoas que gosta de guardar tudo para ela e não gosta de passar nada, mas com o tempo dou-lhe a volta. E também só trabalha até às 13h30 (é sócia, é só quando lhe apetece), por isso dá-me descanso à tarde.
Aqui não se está no trabalho mais de 40 horas semanais o que é uma chatice, pelo que às sextas às 15h00 dou de frosques. E também o bom é que estou num escritorio (nada de open spaces) com aquecimento central, telefone, com vista para a rua, e apenas com a minha colega do Inov. Acho que daqui a pouco tempo começamos a elaborar uns planos para irmos dormindo à vez. lol

2 comentários:

*zu* disse...

Estão a recrutar?!? Diz q tens uma amiga, Sofia Teles (para eles até pode ser com 2 "ll") que está a procura de emprego e que tb tem experiencia na net! lol También hablo español muy bien! :) lolol

Boa sorte amore***********

Anónimo disse...

Leninha tou a adorar acompanhar a tua aventura no blog, nós por cá sentimos muito a tua falta. Bj!

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...