domingo, janeiro 04, 2009

A entrada em 2009 foi...

...Comemorada passados 2min ou 10min (ninguém se consegue entender quanto aos minutos)
...Curta porque grande parte das pessoas "morreu" cedo dada a quantidade de álcool em tão pouco tempo
...A choradeira quase total (o que o álcool faz!)
...Bem regada por uma quantidade de álcool inigualável; uma sangria com quase ou nenhuma gasosa, canela, cachaça e vodka da mais barata do supermercado; limoncello com trinta e tal por cento de álcool; wiskies; moscatéis; etc.
...Escorregadia porque muitas foram as pessoas que ficaram com os pés no ar, e não estavam a fazer o pino
...Falada em muitas linguas: moçambicano, inglês, italiano, espanhol, português, grego, alentejano
...Suportada pelos melhores filmes de sempre: "fashion adviser", "olá eu sou a Lúcia Piloto e eu sou a Liliana Campos", "please insert your secret code", "palabra secreta", "esgotou as tres tentativas, se ha acabado", "por favor lúcia piloto faz alguma coisa por mim", "estes caracóis são naturais, isto é artificial", "tem um pénis pequeno. Ela vai colocar uns aborrachados do chão", "ó touro! grrrrr....", "casamento com cassy; lua-de-mel em cuba a dançar castanholas, comer camarões e beber cachaça; mas depois vem o conguito", "C de marecos", "e é da malta!", "já não bebo há quinze dias e estou a gostar imenso", "bílis, fígado, iscas", "cabelo pantene caracóis", "before... after", "fashion advise", "quero que a senhora me torne fabulosa", "tem falhas na barba".

Agradeço a todos a animação sempre constante e ao gurosan que salvou a vida de muita gente!!

Promessas para 2009: não deixar o Pedru fazer sangria; diminuir a ingestão de bebidas alcoólicas; apagar todos os registos de kisomba de pcs e derivados.

Sem comentários:

Re-descoberta

Sinto que voltei a ser eu. As minhas tatuagens lunáticas nunca estiveram tão visíveis, mesmo por baixo da roupa. Deixei de as esconder. As...